A CGA é uma sociedade de advogados Moçambicana dotada de altos padrões profissionais.

A CGA – Couto, Graça & Associados é uma sociedade moçambicana de advogados que desenvolve a sua actividade com o intuito de prestar serviços jurídicos de qualidade aos seus clientes.

A CGA possui especialização nos mais variados campos do direito, público e privado, e presta serviços a empresas e instituições, com ou sem fins lucrativos, que operam nos múltiplos sectores de actividade do país. As organizações que beneficiam desses serviços e outras que se dedicam a investigação do mercado jurídico, consideram a CGA uma sociedade de advogados dotada de altos padrões profissionais. Os seus serviços jurídicos são por eles qualificados como pertinentes e valiosos. A Sociedade é reconhecida por ter uma experiência ímpar nas relações entre os investimentos privados e o Governo, no quadro do ambiente de negócios em Moçambique. Os advogados CGA são conhecidos pela sua capacidade em prestar serviços jurídicos complexos, bem como conceber soluções jurídicas e gerar resultados de excelência, com elevada satisfação para os Clientes.

Os valores que guiam a CGA têm por base uma prática jurídica sólida e competente de mais de quinze anos. Esses valores sublimes da sociedade enformam o trabalho quotidiano dos seus advogados.

A CGA está empenhada em prosseguir com a sua visão, missão e valores: manter-se a longo prazo como a líder e mais recomendável prestadora de serviços jurídicos no mercado moçambicano, com uma assistência jurídica de topo, conduta inspirada na ética profissional, na inovação e na qualidade em benefício dos clientes; uma sociedade
que valoriza e reconhece o bom desempenho dos seus profissionais; uma sociedade com responsabilidade e cuja actuação está em conformidade com os princípios da ordem pública, os valores sociais pertinentes e a lei.

Prémios e Referências

Quer candidatar-se a uma entrevista de trabalho ou estagiar na CGA? Não hesite em contactar-nos.