A CGA realizou, na passada sexta-feira, 21 de novembro, uma palestra de sensibilização no âmbito das iniciativas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”.
A sessão, conduzida pela Dra. Carolina, promoveu uma conversa aberta e informativa sobre a importância da prevenção do cancro da mama e do cancro da próstata.
Um momento de partilha, reflexão e reforço do compromisso com a saúde e o bem-estar.