Open navigation
Procurar
Procurar

Selecione a sua região

Participação do Dr. Pedro Couto na XV Conferência da RELOP - Associação de Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa

22 out. 2025 Moçambique 1 min de leitura
Está a decorrer hoje, 22 de outubro, no Hotel Montebelo Indy, em Maputo, a XV Conferência Anual da RELOP, dedicada ao tema “Regular para a Sustentabilidade Energética”.

A CGA – Couto, Graça & Associados encontra-se representada pelo Dr. Pedro Couto, que participa como orador no Painel I – CBAM: Desafios Regulatórios e Descarbonização do Sector, partilhando a sua experiência e perspetivas sobre os desafios e oportunidades da transição energética.

O evento constitui uma importante plataforma de cooperação e partilha de conhecimento entre reguladores do sector energético dos países lusófonos, promovendo o debate sobre os principais temas e tendências que moldam o futuro do sector.

Voltar ao topo Voltar ao topo
Abre numa nova janela