Está a decorrer hoje, 22 de outubro, no Hotel Montebelo Indy, em Maputo, a XV Conferência Anual da RELOP, dedicada ao tema “Regular para a Sustentabilidade Energética”.
A CGA – Couto, Graça & Associados encontra-se representada pelo Dr. Pedro Couto, que participa como orador no Painel I – CBAM: Desafios Regulatórios e Descarbonização do Sector, partilhando a sua experiência e perspetivas sobre os desafios e oportunidades da transição energética.
O evento constitui uma importante plataforma de cooperação e partilha de conhecimento entre reguladores do sector energético dos países lusófonos, promovendo o debate sobre os principais temas e tendências que moldam o futuro do sector.